• TV Lafaiete - A TV onde você se vêStyle

    Fundada em em 19 de setembro de 1992.Tv Lafaiete, Rádio Lafaiete on Line e Portal tvlafaiete.com.br. Como geradora em Conselheiro Lafaiete, a tv é transmitida em sinal aberto e pela NET (tv a cabo) para toda a região. Primeira emissora de televisão de Conselheiro Lafaiete e região, a Tv Lafaiete tem no seu slogan "A tv onde você se vê", seu principal diferencial.
  • TV LAFAIETE

    TV LAFAIETE, a tv da nossa região, a tv onde você se vê !
  • 1
  • 2
Siga-nos
 

TV Lafaiete chega ao estado da Bahia

A partir de hoje o sinal da Tv Lafaiete está chegando à diversas cidades do Estado da Bahia.

Fruto de uma parceria entre a emissora com sua nova afiliada, a rede baiana "A cara da Bahia",  a data marca uma nova etapa na vida das duas emissoras que caminham rumo à formação de uma nova rede nacional.

Um sonho é apenas um sonho quando não se acredita que ele pode tornar-se realidade. De um sonho surgiu a TV LAFAIETE e de outro surgiu a TV A Cara da Bahia. A Cara da Bahia começou i transmitindo para o mundo suas imagens pela rede mundial de computadores, hoje a emissora cresceu e chegou em quase 

todo o estado e agora, através de uma  com a Fundação Rádio e TV Lafaiete Educativa e Cultural a programação de ambas as emissoras  passam a entrar nos lares dos povos mineiro e baiano através de TV aberta. Mudar é preciso para ampliarmos horizontes e conquistarmos mais espaço, por isso mudamos e 

hoje somos a TV Lafaiete, nova marca da TV A Cara da Bahia, que se transforma para adentrar aos lares de Minas e Bahia com um único sinal, como uma "Rede Unidas", criada para levar entretenimento, informação, diversão e programas de qualidade para toda a Família. Crescendo a cada dia, você se vê aqui! 

Em implantação na Bahia e no ar em Minas Gerais, a TV LAFAIETE a partir de  Conselheiro Lafaiete, caminha a passos largos para se tornar em breve a primeira rede nacional com origem em Minas Gerais. .

Muito obrigado REDE "A CARA DA BAHIA";  Muito obrigado povo baiano.  A TV LAFAIETE  se sente muito honrada de passar a fazer parte da vida, da história, dos eventos e cotidiano desta terra de "todos os santos"!